Cupom Aproveite o cupom de desconto!
#NGFRETEGRATISMAIO
Ganhe: Taxa de Entrega/Retirada Grátis e mais 1 benefício
Nagumo Lj51 - Continental/Mairiporã
icone bolsa

Retirada em Avenida Joao Palma Aleman, 715, Parque Continental I, Guarulhos

icone relógio

Selecione um horário

Como Comprar

Como Comprar

Estas regras são exclusivas para compras realizadas pelo site: www.nagumo.com.br.

O processo de compras realizadas pelo site: www.nagumo.com.br é muito simples e seguro:

1- Para efetuar a compra, o CLIENTE precisa preencher todos os campos do cadastro. O CLIENTE deve passar informações exatas, precisas e verdadeiras, assumindo o compromisso de atualizar os dados sempre que neles ocorrer alguma alteração.

2- Após efetuar uma solicitação de compra de produtos na loja virtual do Supermercado Nagumo, o cliente deverá aguardar o recebimento de notificação via e-mail em que será informado sobre a confirmação do pedido.

3- O Supermercado Nagumo se reserva no direito de não confirmar a compra nos casos de informações cadastrais incorretas ou inválidas, entregas a serem realizadas fora das áreas de entrega, fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito por parte do CLIENTE, e/ou nas demais hipóteses previstas de acordo com a legislação aplicável.

4- O valor da Compra estará presente no e-mail de confirmação ao cliente, sendo que serão disponibilizadas as formas de pagamento previstas no site www.nagumo.com.br no ato da Compra.

5- O pagamento pela modalidade de cartão de crédito poderá não ser aprovado caso haja inconsistência de dados do titular do cartão de crédito ou alguma inconsistência e/ou recusa realizada pela administradora do cartão do cliente, o que não será responsabilidade do

Supermercado Nagumo.

Preços, condições e oferta exclusiva.

A Política de Preços e Condições de Pagamento apresentada em nosso site, é exclusiva, e somente praticada por este canal de venda.

Cabe destacar que os preços encontrados são válidos apenas no momento da consulta ou da efetivação de algum pedido que fique armazenado em nosso sistema, podendo ser alterados sem aviso prévio, devido a condições de compra, nível de estoques ou ainda promoções exclusivas por tempo indeterminado, promovidas pelos fabricantes.

Ainda quanto aos preços apresentados em nosso site, alguns produtos podem estar indisponíveis. Neste caso, ao inserir o produto no seu carrinho de compra, não será possível concluir o processo de finalização do pedido. Não serão aceitas reclamações de preços para promoções específicas de determinado período onde já tenha ocorrido o encerramento da disponibilidade de tal oferta.

As compras são destinadas exclusivamente ao varejo e não ao atacado, portanto, a quantidade a ser adquirida deverá ser compatível com o consumo individual e/ou familiar.

Produto indisponível

Caso não tenha o produto solicitado disponível em nossos estoques após o fechamento da compra, entraremos em contato com as seguintes opções ao Cliente:

- Oferta de item similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida;

Estorno do valor integral do pedido e/ou produto (indisponível) na mesma forma de pagamento.

Produtos em Promoção

- Caso seja necessária a troca e/ou devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o valor efetivamente pago pelo produto pelo Cliente, e não o seu valor atual do produto.

Prazo e Condições de Entrega

O prazo de entrega apresentado no cálculo de frete refere-se a dias úteis.

Nossas entregas são realizadas de segunda a sábado das 8h às 22h;

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento;

Para pagamento em Boleto Bancário, o banco poderá levar até três dias úteis para comunicar o Supermercado Nagumo no processo de compensação bancária; Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra;

O serviço de entrega é realizado por Transportadoras próprias, ou contratadas pelo Supermercado Nagumo, e todos os caminhões são adaptados às temperaturas necessárias para garantir a qualidade de entrega dos produtos, conforme política de Entrega.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes de primeiro grau, mediante apresentação do RG;

Após aprovação do pedido não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

O Supermercado Nagumo não se responsabiliza pela não entrega no prazo previsto caso haja:

• Enchentes;

• Catástrofes naturais;

• Acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega;

• Ausência do CLIENTE no endereço indicado;

• Dados cadastrais incorretos;

• Recusa do produto pelo CLIENTE;

• Mudança de endereço do CLIENTE ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

No ato da entrega, não nos responsabilizamos subir escadas /elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.

Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), será realizada mais 02 (duas) tentativas, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis.

Caso a entrega não seja concretizada, o produto voltará para nosso estoque. Para qualquer uma das situações, o cliente será notificado por e-mail.

O cliente poderá optar pelo agendamento da entrega. No momento o agendamento de entrega está disponível apenas para o Estado de São Paulo.

O agendamento poderá ser realizado logo após a escolha da forma de pagamento. Não será possível alterar a data do agendamento após concluir a compra. O agendamento é feito por período. É você quem decidirá qual o período mais adequado para receber seu pedido: entre manhã tarde ou noite.

As regras acima apresentadas visam assegurar o atendimento facilitado do Consumidor, nos termos do Código de Defesa do Consumidor e nos termos do Decreto nº 7.962/13.

O Supermercado Nagumo se reserva no direito de cancelar a transação comercial na hipótese de ser identificada qualquer situação que caracterize fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito.

Permitir Notificações

Selecione "Permitir" (ou "Allow") na janela acima para ativar.

Conexão reestabelecida