Perguntas frequentes

O atraso de entrega de uma compra pode acontecer por vários motivos. É importante conferir todas as situações possíveis para identificar o motivo dessa falha.

  • Confira, primeiramente, se a sua possível data de entrega já expirou;
  • Verifique o endereço de entrega informado, para avaliar possíveis falhas de comunicação;
  • Veja se seu pagamento foi aprovado. O prazo de aprovação de pagamento pode variar de acordo com a forma escolhida;
  • Verifique o status de pedido para entender em qual etapa se encontra a sua compra;
  • Confira se alguém recebeu ou recusou o recebimento da compra que foi entregue. Verifique se o pedido não se encontra na sua portaria (no caso de entrega em apartamentos) ou se alguém foi comunicado da entrega e se recusou a recebê-la.

Caso nenhuma das etapas acima tenham lhe ajudado a entender o motivo de atraso da entrega da sua compra, entre em contato com a nossa central de atendimento para informar o ocorrido.

Para corrigir essa questão, entre em contato com a Central de Atendimento, tendo em mãos o número do pedido, o seu CPF e o nome do produto faltante.

Produtos que não aparecem na Nota Fiscal não são debitados na sua compra. De qualquer maneira, o Nagumo.com.br sempre informa o cliente sobre a falta de algum produto solicitado ou troca por similar. Caso você não tenha sido informado e deseje receber o produto faltante, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

O nagumo.com.br sempre preza pela qualidade de serviço e produtos entregues para todos os clientes. Para informar o recebimento de um produto estragado ou danificado na sua compra, entre em contato com a Central de Atendimento para troca do mesmo.

O nagumo.com.br sempre preza pela qualidade de serviço e produtos entregues para todos os clientes. Para informar o recebimento de um produto errado em sua compra, entre em contato com a Central de Atendimento para troca do mesmo.

Em algumas situações, o produto que você solicitou no momento da sua compra pode não estar disponível em estoque para entrega. Nesses casos, selecionamos um produto de mesma qualidade, características e preço para enviar junto com o resto de suas compras. Esse envio, entretanto, só é realizado após contato telefônico com o cliente para que ele autorize a troca.

Se você recebeu um produto similar sem que tenha autorizado essa troca, entre em contato com a Central de Atendimento ou com o gerente da loja (no caso de uma retira loja).

Opções válidas para todos os formatos de entrega:

Cartões de Crédito

  • Nagumo
  • MasterCard
  • Diners
  • Visa
  • American Express
  • Elo

Boleto Bancário* (válido somente para Pessoa Jurídica com no mínimo 1(um) ano de atividades comerciais

Após realizar um pedido no site do www.nagumo.com.br, você automaticamente será informado sobre a mudança de status do seu pedido por e-mail (no endereço utilizado para login). Você também sempre pode se informar sobre o status do seu pedido ao logar-se no site e clicar em “Meus Pedidos”.

Seu pedido pode ser cancelado a qualquer momento, desde que não tenha sido processado para entrega. Entre em contato com a Central de Atendimento para seguir com esse procedimento.

É muito simples descobrir se o nagumo.com.br atende a sua região de entrega. Basta acessar o site, e informar o CEP desejado. Logo em seguida, o site informará se o endereço é atendido e quais as modalidades de entrega que podem ser escolhidas.

Para recuperar sua senha é preciso acessar o site nagumo.com.br e, no momento do login, clicar em “Esqueci minha senha”. Você receberá um e-mail que irá lhe orientar sobre o processo de cadastramento de uma nova senha. Não deixe de verificar sua caixa de spam além da caixa de entrada, para ter certeza da chegada do contato feito pelo nagumo.com.br.

Caso não tenha recebido o e-mail de alteração, entre em contato com a nossa central de atendimento.

O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pelo nagumo.com.br, após a validação dos dados cadastrais. Você receberá um e-mail de confirmação do pagamento.

O prazo de entrega varia de acordo com o agendamento realizado pelo cliente. Todas as entregas são agendadas em dois ou três períodos, de acordo com a disponibilidade.

Sim, é possível agendar uma entrega de acordo com o calendário disponível no momento do fechamento da compra. O serviço de entrega agendada está disponível em três períodos de segunda a sábado de acordo com a disponibilidade. Não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra.

Em caso de insucesso de entrega na data agendada, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.

Após a terceira tentativa de entrega, o pedido será cancelado e o valor será estornado no cartão de crédito.

Em caso de ausência do destinatário, o Nagumo tem o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em horários alternados. O Nagumo entrará em contato para reprogramar a entrega.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente o documento de identificação.

O Nagumo não está autorizado a coletar produtos de devolução sem a devida autorização para este fim.

Você deve recusar o recebimento de um pedido quando constatar embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou produto em desacordo com o pedido originalmente solicitado. Se ainda assim você aceitar o produto, entre em contato em um dos nossos canais de atendimento no prazo de até 72 horas, a contar da data de recebimento do pedido.

Para pagamentos com cartão de crédito, o nagumo.com.br notifica no ato da compra caso seu pagamento não tenha sido aprovado pela administradora do cartão de crédito. Nesse momento, você pode realizar a troca dos dados por outro cartão de crédito disponível.

No caso de Cupom, você pode adicionar o código no campo Cupom de Desconto em seu Carrinho de Compras.

O Nagumo.com.br tem até 2 (dois) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu centro de distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto a você.

Conforme estabelece o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados no Nagumo.com.br. Para desistir da sua compra, as mercadorias deverão ser devolvidas em sua embalagem original, que não pode ter sido violada e que deve estar sem qualquer tipo de dano ou indício de uso e acompanhadas de sua respectiva nota fiscal.

A desistência poderá ser feita em nossa Central de Atendimento. Para mais informações verifique a Politica de Cancelamento.

Sim. É necessário realizar o cadastro para fazer compras no site, pois precisamos dos dados para entrega do pedido, assim como para o cliente ter acesso ao site, cadastrando o login de acesso.

No alto da página inicial, clique em CLIQUE AQUI.

Basta clicar em CLIQUE AQUI, no alto da página inicial, fazer o seu login com seu e-mail e senha já cadastrados conosco, selecionar o endereço, e em seguida clicar na opção “Alterar Meus Dados Cadastrais”.

Não. Você tem a garantia dos Supermercados Nagumo de que o pedido será entregue. Em caso de eventualidades, você será imediatamente informado sobre o ocorrido, sendo por Email, ou telefone.

Sim. Limitamos a quantidade dos produtos, porque nossa missão é atender ao nosso cliente (varejo) e não a REVENDA (atacado).

Sim, verifique se a sua região está habilitada para realizar esse serviço.

Você pode acompanhar seus pedidos através do link “Visualizar meus Pedidos” localizado na home do site, após fazer o seu login. Você ainda receberá um e-mail de confirmação, assim que seu pedido for concluído.

Não. Esse procedimento não é possível. Após a confirmação do pagamento, seu pedido é automaticamente separado para a realização da entrega. Nossa logística não permite qualquer alteração no pedido.

Através no link FALE CONOSCO, pelo atendimento on-line, ou pelo telefone: (11) xxxxxxxx, de Segunda à Sábado das 8:00 ás 22:00hs

As compras são entregues em caixas e/ou sacos plásticos personalizados, lacrados. Cada embalagem é identificada com a numeração de seu pedido. Adotamos esses procedimentos de segurança para evitar violação da sua compra. Alertamos que caso o lacre esteja violado, não aceite o produto e comunique-se imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto no ponto de retirada. O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada no prazo máximo de 48 Horas, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado. Se houver o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.

O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido. Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço Retira loja.

A entrega do pedido será realizada no local de retirada escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final. Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

  • Documento de identidade original com foto.

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

  • Termo de autorização assinado pelo cliente;
  • Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;