Serviços

Estas regras são exclusivas para compras realizadas pelo site: www.nagumo.com.br.

O processo de compras realizadas pelo site: www.nagumo.com.br é muito simples e seguro:

1- Para efetuar a compra, o CLIENTE precisa preencher todos os campos do cadastro. O CLIENTE deve passar informações exatas, precisas e verdadeiras, assumindo o compromisso de atualizar os dados sempre que neles ocorrer alguma alteração.

2- Após efetuar uma solicitação de compra de produtos na loja virtual do Supermercado Nagumo, o cliente deverá aguardar o recebimento de notificação via e-mail em que será informado sobre a confirmação do pedido.

3- O Supermercado Nagumo se reserva no direito de não confirmar a compra nos casos de informações cadastrais incorretas ou inválidas, entregas a serem realizadas fora das áreas de entrega, fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito por parte do CLIENTE, e/ou nas demais hipóteses previstas de acordo com a legislação aplicável.

4- O valor da Compra estará presente no e-mail de confirmação ao cliente, sendo que serão disponibilizadas as formas de pagamento previstas no site www.nagumo.com.br no ato da Compra.

5- O pagamento pela modalidade de cartão de crédito poderá não ser aprovado caso haja inconsistência de dados do titular do cartão de crédito ou alguma inconsistência e/ou recusa realizada pela administradora do cartão do cliente, o que não será responsabilidade do

Supermercado Nagumo.

Preços, condições e oferta exclusiva.

A Política de Preços e Condições de Pagamento apresentada em nosso site, é exclusiva, e somente praticada por este canal de venda.

Cabe destacar que os preços encontrados são válidos apenas no momento da consulta ou da efetivação de algum pedido que fique armazenado em nosso sistema, podendo ser alterados sem aviso prévio, devido a condições de compra, nível de estoques ou ainda promoções exclusivas por tempo indeterminado, promovidas pelos fabricantes.

Ainda quanto aos preços apresentados em nosso site, alguns produtos podem estar indisponíveis. Neste caso, ao inserir o produto no seu carrinho de compra, não será possível concluir o processo de finalização do pedido. Não serão aceitas reclamações de preços para promoções específicas de determinado período onde já tenha ocorrido o encerramento da disponibilidade de tal oferta.

As compras são destinadas exclusivamente ao varejo e não ao atacado, portanto, a quantidade a ser adquirida deverá ser compatível com o consumo individual e/ou familiar.

Produto indisponível

Caso não tenha o produto solicitado disponível em nossos estoques após o fechamento da compra, entraremos em contato com as seguintes opções ao Cliente:

- Oferta de item similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida;

Estorno do valor integral do pedido e/ou produto (indisponível) na mesma forma de pagamento.

Produtos em Promoção

- Caso seja necessária a troca e/ou devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o valor efetivamente pago pelo produto pelo Cliente, e não o seu valor atual do produto.

Prazo e Condições de Entrega

O prazo de entrega apresentado no cálculo de frete refere-se a dias úteis.

Nossas entregas são realizadas de segunda a sábado das 8h às 22h;

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento;

Para pagamento em Boleto Bancário, o banco poderá levar até três dias úteis para comunicar o Supermercado Nagumo no processo de compensação bancária; Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra;

O serviço de entrega é realizado por Transportadoras próprias, ou contratadas pelo Supermercado Nagumo, e todos os caminhões são adaptados às temperaturas necessárias para garantir a qualidade de entrega dos produtos, conforme política de Entrega.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes de primeiro grau, mediante apresentação do RG;

Após aprovação do pedido não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

O Supermercado Nagumo não se responsabiliza pela não entrega no prazo previsto caso haja:

• Enchentes;

• Catástrofes naturais;

• Acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega;

• Ausência do CLIENTE no endereço indicado;

• Dados cadastrais incorretos;

• Recusa do produto pelo CLIENTE;

• Mudança de endereço do CLIENTE ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

No ato da entrega, não nos responsabilizamos subir escadas /elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.

Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), será realizada mais 02 (duas) tentativas, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis.

Caso a entrega não seja concretizada, o produto voltará para nosso estoque. Para qualquer uma das situações, o cliente será notificado por e-mail.

O cliente poderá optar pelo agendamento da entrega. No momento o agendamento de entrega está disponível apenas para o Estado de São Paulo.

O agendamento poderá ser realizado logo após a escolha da forma de pagamento. Não será possível alterar a data do agendamento após concluir a compra. O agendamento é feito por período. É você quem decidirá qual o período mais adequado para receber seu pedido: entre manhã tarde ou noite.

As regras acima apresentadas visam assegurar o atendimento facilitado do Consumidor, nos termos do Código de Defesa do Consumidor e nos termos do Decreto nº 7.962/13.

O Supermercado Nagumo se reserva no direito de cancelar a transação comercial na hipótese de ser identificada qualquer situação que caracterize fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito.

POLITICA DE ENTREGA

Esta Politica de Entrega é exclusiva para compras realizadas no site: www.nagumo.com.br.

O Supermercado Nagumo procura sempre oferecer aos clientes serviços de qualidade prezando pelo respeito, mantendo a credibilidade e alcançando a satisfação. Pensando isso, trabalhamos com frota própria, sendo os caminhões adaptados às temperaturas necessárias para garantir a qualidade de entrega dos produtos.

Assim que receber o pedido, com ajuda do entregador, retire o produto da embalagem e confira se aquele é realmente o produto escolhido no site. Depois, certifique também a integridade e a qualidade dos itens.

O Supermercado Nagumo possui diversos serviços para a entrega de produtos, cujo valor do frete e prazo de entrega será informado ao selecionar modalidade de entrega, CEP de entrega. Também é possível visualizar a informação de valores de frete ao finalizar o pedido (carrinho de compras).

É importante acompanhar o status do pedido para garantir o recebimento e ter sempre uma pessoa apta a receber a compra.

IMPORTANTE

No ato da entrega, não nos responsabilizamos por, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.

O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis.

Caso a entrega não seja concretizada, o produto voltará para nosso Centro de Distribuição. Para qualquer uma das situações, você será notificado por e-mail.

ENTREGA CONVENCIONAL

O prazo de entrega apresentado no cálculo de frete considera dias úteis.

Nossas entregas são realizadas de segunda a sábado das 8h às 22h;

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento;

Para pagamento em Boleto Bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar O Supermercado Nagumo no processo de compensação bancária; Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra;

O serviço de entrega é realizado pela frota do Frota Própria ou contratado pelo Nagumo.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Após aprovação do pedido não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

ENTREGA AGENDADA

Em conformidade com a Lei Estadual nº 13.747/2009, O Supermercado Nagumo disponibiliza a seus clientes o agendamento de entregas, que consiste na escolha da data e turno (manhã, tarde e noite) para receber seus pedidos:

  • Após a escolha da forma de pagamento, o cliente poderá realizar o agendamento da entrega do seu pedido.

  • O agendamento de entrega é válido apenas para o estado de São Paulo.

  • Não haverá agendamento de entrega aos sábados, domingos e feriados.

  • Não será possível a alteração da data de agendamento após a conclusão do pedido.

  • O tipo de entrega não pode ser alterado após a conclusão do pedido.

  • Após aprovação do pedido não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

  • Em caso de Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega ocorrerão duas tentativas adicionais no local previamente agendado dentro do período de 8h às 22h.

O Supermercado Nagumo não se responsabiliza pela não entrega no prazo previsto caso haja:

  • Enchentes;

  • Catástrofes naturais;

  • Acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega;

  • Ausência do Usuário no endereço indicado;

  • Dados cadastrais estarem incorretos;

  • Recusa do produto pelo Usuário;

  • Mudança de endereço do Usuário ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

FRETE

As políticas, valores e prazos de entrega serão informados na página de pagamento do pedido.

Consulte seu CEP e veja as opções de frete disponíveis para sua região:

No momento em que realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e o custo do frete será calculado automaticamente.

RETIRADA NA LOJA

A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a confirmação que o produto já se encontra na loja escolhida pelo cliente.

O horário depende do ponto de retirada selecionado. Esta informação será disponibilizada após a escolha do ponto de retirada, e será enviada por e-mail, após a conclusão da compra.

Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar Documento de identidade original com foto.

O pedido ficará disponível para retirada até 24 horas após a data limite. Após exceder este prazo, o pedido será cancelado e o valor será estornado, conforme política de cancelamento.

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Este termo e condições de uso e política de privacidade é exclusivo para compras realizadas no site: www.nagumo.com.br

O site é, antes de qualquer coisa, uma ferramenta de comunicação que visa tornar o processo de compra mais ágil e efetivo, e, portanto poderá sofrer alterações ao longo do tempo visando sua melhora ou adequação.

CADASTRO

A utilização do Site implica no consentimento do CLIENTE para coleta, armazenamento e uso das informações pessoais fornecidas, cadastrais, de acesso e suas atualizações, responsabilizando-se, inclusive, em atualizar as informações de cadastro sempre que ocorrer alguma alteração.

O CLIENTE responde legalmente perante a veracidade e autenticidade das informações prestadas no site, isentando o Supermercado Nagumo de qualquer responsabilidade neste sentido.

Caso o Supermercado Nagumo constate qualquer inexatidão nas informações prestadas pelo CLIENTE ou ilegalidade em sua conduta, poderá, a seu exclusivo critério, suspender ou cancelar a correspondente Conta de Acesso. Essa medida não cessa nem diminui a responsabilidade do CLIENTE quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornecer.

Ao preencher o cadastro, o CLIENTE definirá o login e senha de sua escolha, de acordo com a disponibilidade do sistema, sendo que o CLIENTE deverá atentar para as informações de segurança, inclusive no que diz respeito à troca e atualização de senhas.

O cadastro do CLIENTE e sua senha são pessoais e intransferíveis, sendo vedado aos CLIENTES a cessão, venda, aluguel ou qualquer outra forma de transferência.

O CLIENTE será o único responsável por seu login e senha e responderá por todos os atos praticados sob sua conta de acesso. Portanto, é dever do CLIENTE zelar pela guarda e confidencialidade de sua senha.

O Supermercado Nagumo não solicita a senha ou informações financeiras de seus CLIENTES por e-mail, em hipótese alguma.

PRIVACIDADE

O Supermercado Nagumo tem como um de seus objetivos, cultivar e aprofundar o bom relacionamento com os seus Clientes e, por isso, em algumas páginas do nosso site solicitamos informações cadastrais que nos auxiliam a entender e planejar as ações para o CLIENTE.

O Supermercado Nagumo nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Nossos e-mails com promoções têm como remetente: @nagumo.com.br. Os e-mails de acompanhamento de seu pedido de compra e atendimento de compra: @nagumo.com.br. Os links de nossos e-mails levam diretamente para o site Supermercado Nagumo.

As informações coletadas no site www.nagumo.com.br serão armazenadas e manipuladas em ambiente seguro e íntegro. É de livre e espontânea vontade do CLIENTE do site o fornecimento das informações solicitadas.

O Supermercado Nagumo tem o compromisso de respeitar a privacidade e a segurança de seus clientes. Todos os dados pessoais solicitados durante o processo de compra são criptografados, isto é, passa por um processo de decodificação que protege o conteúdo, mantém sua confidencialidade e impede, dessa maneira, que seja decifrado por terceiros, mesmo se eventualmente for capturado.

Para garantir a segurança de todos, contamos com o selo de segurança online, empresa especializada em segurança da informação. Este selo garante ao CLIENTE, que o site em que ele está comprando é autêntico e seguro.

O tráfego de dados em nosso sistema é feito por meio de informações criptografadas, que é um método padrão na Internet para proteger as comunicações entre os CLIENTES da Web e os sites, fornecendo aos nossos clientes uma compra 100% segura.

O Supermercado Nagumo se reserva no direito de compartilhar as informações cadastrais com outras empresas pertencentes ao Grupo Nagumo. Estas informações podem ser retificadas a qualquer momento pelo Cliente, bastando para isso manifestar o interesse através dos canais de relacionamento disponíveis. São eles:

Nossas Lojas - Confira a relação completa

Central de Atendimento – Clique aqui

Para cancelar o recebimento de nossos e-mails, clique aqui. Digite seu e-mail e senha cadastrados. Na próxima página clique na opção ‘Dados Cadastrais’. Em seu cadastro, na área ‘Meu endereço’, retire o aceite junto a frase ‘Desejo receber e-mails de ofertas promocionais do Supermercado Nagumo’.

Outra possibilidade é através do próprio e-mail marketing, no campo sinalizado como caso não queira mais receber nossos e-mails, clique aqui para se descadastrar.

DIREITOS E PROPRIEDADE

Ao acessar a página do site: www.nagumo.com.br, o CLIENTE declara que irá respeitar todos os direitos de propriedade intelectual e os decorrentes da proteção de marcas registradas da mesma, bem como de todos os direitos referentes a terceiros que porventura estejam, ou estiveram, de alguma forma, disponíveis.

É proibida a reprodução, distribuição, divulgação, adaptação, modificação, utilização, edição, disponibilização em qualquer meio de comunicação, etc., total ou parcial, dos textos, figuras, gráficos que compõem o presente site, sem prévia e expressa autorização do Supermercado Nagumo, sendo permitida somente a impressão de cópias para uso e arquivo pessoal, sem que sejam separadas as partes que permitam dar o fiel e real entendimento de seu conteúdo e objetivo.

O CLIENTE assume toda e qualquer responsabilidade pela utilização indevida das informações, textos, gráficos, marcas, obras, imagens, vídeos, enfim, de todo e qualquer direito de propriedade intelectual ou industrial do site www.nagumo.com.br, tanto de caráter civil quanto criminal. Qualquer reutilização do material autorizado deverá ser objeto de uma nova autorização.

As fotos e imagens utilizadas no site www.nagumo.com.br podem não refletir seu tamanho original ou situação atual do cenário reproduzido, sendo meramente ilustrativas.

RESPONSABILIDADE DO CLIENTE

O CLIENTE é o único responsável pelas informações que prestar ou divulgar no site www.nagumo.com.br. O CLIENTE se compromete a indenizar a www.nagumo.com.br por quaisquer prejuízos e danos que causar em decorrência de suas ações ou omissões que violem as disposições contidas na legislação vigente ou nos Termos e Condições de Uso.

RESPONSABILIDADE

Em decorrência de questões operacionais, de terceirização de serviços, o site www.nagumo.com.br pode estar sujeito a eventuais problemas de interrupção, falha técnica e indisponibilidade de funcionamento temporário se eximindo de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer de falta de disponibilidade ou de continuidade de funcionamento.

O Supermercado Nagumo não se responsabiliza por qualquer dano ou prejuízo com envio de informações ou de conteúdo publicitário que não tenham sido disparados pela NAGUMO, sejam esses últimos legítimos ou indesejados (SPAM).

O Supermercado Nagumo não se responsabiliza por qualquer caso em que ocorra erro sistêmico que alterem dados ou informações referentes aos produtos, inclusive aos preços informados no site. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail, telefone sobre o cancelamento de seu pedido tendo a operação anulada e os valores eventualmente pagos pelo cliente serão devolvidos.

Ao solicitar devolução do produto, verifique se existe algum item pessoal que foi utilizado como teste, para evitar que seja encaminhado juntamente com o item objeto de devolução ao Centro de Distribuição.

Destacamos que o Supermercado Nagumo não se responsabiliza pela eventual reprovação de crédito no momento de realização da compra, pois, trata-se de procedimentos da respectiva Administradora do Cartão de Crédito utilizado pelo Cliente no momento da compra. Informamos também que o Supermercado Nagumo não tem conhecimento do motivo da reprovação de crédito e de outros motivos da eventual reprovação. Caso ocorra a reprovação de sua compra por essas razões, por favor, entre em contato com a administradora do cartão utilizado no momento da compra para solucionar esse incidente.

MEIOS DE PAGAMENTO E ESTORNO

Caso o CLIENTE opte pelo boleto bancário e o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento do título o pedido será automaticamente cancelado.

Se preferir pagar utilizando cartão de crédito, o CLIENTE tem a possibilidade de utilizar conforme bandeira e parcelamento disponível no ato da compra.

O Supermercado Nagumo se reserva no direito de não trabalhar com cartões de crédito emitidos no exterior.

Destacamos que o site www.nagumo.com.br não solicita senha de cartão de crédito aos seus clientes. Excepcionalmente, quando houver o cancelamento ou arrependimento da compra e o pagamento se der por boleto bancário ou débito online, o NAGUMO solicitará informações de dados bancários como nome do banco, agência e conta de seus clientes, para haver o devido ressarcimento. Portanto, pedimos que o CLIENTE que eventualmente receba um e-mail com conteúdo inapropriado ou duvidoso, não responda, desconsidere-o e entre em contato através de nossa Central de Atendimento.

GERAL

O CLIENTE autoriza expressamente o Supermercado Nagumo a se comunicar através de todos os canais disponíveis, incluindo correio eletrônico (e-mail), celular, SMS, entre outros, ficando ressaltado que a principal via de informação para o CLIENTE é o site www.nagumo.com.br.

Disponibilizamos aos clientes canais de atendimento para dúvidas, reclamações e sugestões, sempre em respeito ao Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/1990) e à legislação em vigor. Além disso, o NAGUMO reafirma seu compromisso de cooperação com as autoridades e demais órgãos públicos, assegurando a seriedade no uso da Internet no Brasil e o fomento ao crescimento do Comércio Eletrônico.

INFORMAÇÕES

Para qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato em nossa Central de Atendimento.

Recomendações gerais sobre a proteção de sua privacidade

É muito fundamental lembrar que você também tem importante participação na proteção de sua privacidade. Recomendamos expressamente que você não divulgue seus dados de acesso para ninguém, seja por telefone, por e-mail ou qualquer outro meio. Os Supermercados Nagumo não se responsabiliza pelos danos causados pelo descumprimento de tais recomendações. Se você for menor de idade, peça a permissão de seus pais ou responsáveis antes de divulgar quaisquer informações suas para qualquer pessoa na Internet.

Este termo e condições de uso e política de privacidade é exclusivo para compras realizadas no site: www.nagumo.com.br

O site é, antes de qualquer coisa, uma ferramenta de comunicação que visa tornar o processo de compra mais ágil e efetivo, e, portanto poderá sofrer alterações ao longo do tempo visando sua melhora ou adequação.

CADASTRO

A utilização do Site implica no consentimento do CLIENTE para coleta, armazenamento e uso das informações pessoais fornecidas, cadastrais, de acesso e suas atualizações, responsabilizando-se, inclusive, em atualizar as informações de cadastro sempre que ocorrer alguma alteração.

O CLIENTE responde legalmente perante a veracidade e autenticidade das informações prestadas no site, isentando o Supermercado Nagumo de qualquer responsabilidade neste sentido.

Caso o Supermercado Nagumo constate qualquer inexatidão nas informações prestadas pelo CLIENTE ou ilegalidade em sua conduta, poderá, a seu exclusivo critério, suspender ou cancelar a correspondente Conta de Acesso. Essa medida não cessa nem diminui a responsabilidade do CLIENTE quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornecer.

Ao preencher o cadastro, o CLIENTE definirá o login e senha de sua escolha, de acordo com a disponibilidade do sistema, sendo que o CLIENTE deverá atentar para as informações de segurança, inclusive no que diz respeito à troca e atualização de senhas.

O cadastro do CLIENTE e sua senha são pessoais e intransferíveis, sendo vedado aos CLIENTES a cessão, venda, aluguel ou qualquer outra forma de transferência.

O CLIENTE será o único responsável por seu login e senha e responderá por todos os atos praticados sob sua conta de acesso. Portanto, é dever do CLIENTE zelar pela guarda e confidencialidade de sua senha.

O Supermercado Nagumo não solicita a senha ou informações financeiras de seus CLIENTES por e-mail, em hipótese alguma.

PRIVACIDADE

O Supermercado Nagumo tem como um de seus objetivos, cultivar e aprofundar o bom relacionamento com os seus Clientes e, por isso, em algumas páginas do nosso site solicitamos informações cadastrais que nos auxiliam a entender e planejar as ações para o CLIENTE.

O Supermercado Nagumo nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Nossos e-mails com promoções têm como remetente: @nagumo.com.br. Os e-mails de acompanhamento de seu pedido de compra e atendimento de compra: @nagumo.com.br.

Os links de nossos e-mails levam diretamente para o site Supermercado Nagumo.

As informações coletadas no site www.nagumo.com.br serão armazenadas e manipuladas em ambiente seguro e íntegro. É de livre e espontânea vontade do CLIENTE do site o fornecimento das informações solicitadas.

O Supermercado Nagumo tem o compromisso de respeitar a privacidade e a segurança de seus clientes. Todos os dados pessoais solicitados durante o processo de compra são criptografados, isto é, passa por um processo de decodificação que protege o conteúdo, mantém sua confidencialidade e impede, dessa maneira, que seja decifrado por terceiros, mesmo se eventualmente for capturado.

Para garantir a segurança de todos, contamos com o selo de segurança online, empresa especializada em segurança da informação. Este selo garante ao CLIENTE, que o site em que ele está comprando é autêntico e seguro.

O tráfego de dados em nosso sistema é feito por meio de informações criptografadas, que é um método padrão na Internet para proteger as comunicações entre os CLIENTES da Web e os sites, fornecendo aos nossos clientes uma compra 100% segura.

O Supermercado Nagumo se reserva no direito de compartilhar as informações cadastrais com outras empresas pertencentes ao Grupo Nagumo. Estas informações podem ser retificadas a qualquer momento pelo Cliente, bastando para isso manifestar o interesse através dos canais de relacionamento disponíveis. São eles:

Nossas Lojas - Confira a relação completa

Central de Atendimento – Clique aqui

Para cancelar o recebimento de nossos e-mails, clique aqui. Digite seu e-mail e senha cadastrados. Na próxima página clique na opção ‘Dados Cadastrais’. Em seu cadastro, na área ‘Meu endereço’, retire o aceite junto a frase ‘Desejo receber e-mails de ofertas promocionais do Supermercado Nagumo’.

Outra possibilidade é através do próprio e-mail marketing, no campo sinalizado como caso não queira mais receber nossos e-mails, clique aqui para se descadastrar.

DIREITOS E PROPRIEDADE

Ao acessar a página do site: www.nagumo.com.br, o CLIENTE declara que irá respeitar todos os direitos de propriedade intelectual e os decorrentes da proteção de marcas registradas da mesma, bem como de todos os direitos referentes a terceiros que porventura estejam, ou estiveram, de alguma forma, disponíveis.

É proibida a reprodução, distribuição, divulgação, adaptação, modificação, utilização, edição, disponibilização em qualquer meio de comunicação, etc., total ou parcial, dos textos, figuras, gráficos que compõem o presente site, sem prévia e expressa autorização do Supermercado Nagumo, sendo permitida somente a impressão de cópias para uso e arquivo pessoal, sem que sejam separadas as partes que permitam dar o fiel e real entendimento de seu conteúdo e objetivo.

O CLIENTE assume toda e qualquer responsabilidade pela utilização indevida das informações, textos, gráficos, marcas, obras, imagens, vídeos, enfim, de todo e qualquer direito de propriedade intelectual ou industrial do site www.nagumo.com.br, tanto de caráter civil quanto criminal. Qualquer reutilização do material autorizado deverá ser objeto de uma nova autorização.

As fotos e imagens utilizadas no site www.nagumo.com.br podem não refletir seu tamanho original ou situação atual do cenário reproduzido, sendo meramente ilustrativas.

RESPONSABILIDADE DO CLIENTE

O CLIENTE é o único responsável pelas informações que prestar ou divulgar no site www.nagumo.com.br. O CLIENTE se compromete a indenizar a www.nagumo.com.br por quaisquer prejuízos e danos que causar em decorrência de suas ações ou omissões que violem as disposições contidas na legislação vigente ou nos Termos e Condições de Uso.

RESPONSABILIDADE

Em decorrência de questões operacionais, de terceirização de serviços, o site www.nagumo.com.br pode estar sujeito a eventuais problemas de interrupção, falha técnica e indisponibilidade de funcionamento temporário se eximindo de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer de falta de disponibilidade ou de continuidade de funcionamento.

O Supermercado Nagumo não se responsabiliza por qualquer dano ou prejuízo com envio de informações ou de conteúdo publicitário que não tenham sido disparados pela NAGUMO, sejam esses últimos legítimos ou indesejados (SPAM).

O Supermercado Nagumo não se responsabiliza por qualquer caso em que ocorra erro sistêmico que alterem dados ou informações referentes aos produtos, inclusive aos preços informados no site. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail, telefone sobre o cancelamento de seu pedido tendo a operação anulada e os valores eventualmente pagos pelo cliente serão devolvidos.

Ao solicitar devolução do produto, verifique se existe algum item pessoal que foi utilizado como teste, para evitar que seja encaminhado juntamente com o item objeto de devolução ao Centro de Distribuição.

Destacamos que o Supermercado Nagumo não se responsabiliza pela eventual reprovação de crédito no momento de realização da compra, pois, trata-se de procedimentos da respectiva Administradora do Cartão de Crédito utilizado pelo Cliente no momento da compra. Informamos também que o Supermercado Nagumo não tem conhecimento do motivo da reprovação de crédito e de outros motivos da eventual reprovação. Caso ocorra a reprovação de sua compra por essas razões, por favor, entre em contato com a administradora do cartão utilizado no momento da compra para solucionar esse incidente.

MEIOS DE PAGAMENTO E ESTORNO

Caso o CLIENTE opte pelo boleto bancário e o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento do título o pedido será automaticamente cancelado.

Se preferir pagar utilizando cartão de crédito, o CLIENTE tem a possibilidade de utilizar conforme bandeira e parcelamento disponível no ato da compra.

O Supermercado Nagumo se reserva no direito de não trabalhar com cartões de crédito emitidos no exterior.

Destacamos que o site www.nagumo.com.br não solicita senha de cartão de crédito aos seus clientes. Excepcionalmente, quando houver o cancelamento ou arrependimento da compra e o pagamento se der por boleto bancário ou débito online, o NAGUMO solicitará informações de dados bancários como nome do banco, agência e conta de seus clientes, para haver o devido ressarcimento. Portanto, pedimos que o CLIENTE que eventualmente receba um e-mail com conteúdo inapropriado ou duvidoso, não responda, desconsidere-o e entre em contato através de nossa Central de Atendimento.

GERAL

O CLIENTE autoriza expressamente o Supermercado Nagumo a se comunicar através de todos os canais disponíveis, incluindo correio eletrônico (e-mail), celular, SMS, entre outros, ficando ressaltado que a principal via de informação para o CLIENTE é o site www.nagumo.com.br.

Disponibilizamos aos clientes canais de atendimento para dúvidas, reclamações e sugestões, sempre em respeito ao Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/1990) e à legislação em vigor. Além disso, o NAGUMO reafirma seu compromisso de cooperação com as autoridades e demais órgãos públicos, assegurando a seriedade no uso da Internet no Brasil e o fomento ao crescimento do Comércio Eletrônico.

INFORMAÇÕES

Para qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato em nossa Central de Atendimento.

Recomendações gerais sobre a proteção de sua privacidade

É muito fundamental lembrar que você também tem importante participação na proteção de sua privacidade. Recomendamos expressamente que você não divulgue seus dados de acesso para ninguém, seja por telefone, por e-mail ou qualquer outro meio. Os Supermercados Nagumo não se responsabilizam pelos danos causados pelo descumprimento de tais recomendações. Se você for menor de idade, peça a permissão de seus pais ou responsáveis antes de divulgar quaisquer informações suas para qualquer pessoa na Internet.

O Supermercado Nagumo, preocupado em garantir a satisfação e o bem estar de seus clientes, criou uma política de troca, devolução e cancelamento. Caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.

Esta Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos é exclusiva para compras realizadas no site: www.nagumo.com.br

Os procedimentos são garantidos com base nas regras do Código de Defesa do CLIENTE e demonstram que a relação entre o cliente e o Supermercado Nagumo deve se pautar na confiança.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento no telefone (11) 4090-1650, ou através do formulário da página de Atendimento ao Cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA.

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso site.

O produto deve ser devolvido na embalagem original (caso a embalagem original não estiver mais disponível, aceitamos a devolução do produto devidamente embalado). Os custos de reenvio correrão por conta do Supermercado Nagumo.

Os alimentos refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada até retirada. Para os produtos com curto prazo de validade, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto. O Supermercado Nagumo providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue, ou dará instruções de como proceder com a mercadoria referida.

Se todas as condições forem respeitadas, o Supermercado Nagumo fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado no item “Restituição de Valores”.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA.

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Cliente poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra (com coleta) dentro do prazo de garantia de 30 dias para todos os produtos do Supermercado Nagumo contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao CLIENTE. Nos casos de solicitação de cancelamento, o CLIENTE poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto ao Supermercado Nagumo para ser utilizado em compras futuras.

Para solicitar a devolução, o CLIENTE deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento – por telefone, pelo chat ou pelo formulário de contato – e explicar a ocorrência. Poderá ser solicitado pelo Supermercado Nagumo o envio de fotos do produto avariado para análise. O Supermercado Nagumo se reserva no direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica.

Após a eventual aprovação, o Supermercado Nagumo comunicará ao CLIENTE a data em que efetuará a coleta ou a troca do produto avariado ou com defeito.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original (caso a embalagem original não estiver mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado), junto com a respectiva Nota Fiscal.

TROCA POR ERRO OPERACIONAL

Caso seja constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente à nossa Central de Atendimento no telefone (11) 4090-1650, ou através do formulário da página de Atendimento ao Cliente. Agendaremos uma próxima entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado e especificações. Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca.

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

  • O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta na mesma forma de pagamento;

  • O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.

  • Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a entrega e devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será ressarcido na mesma forma de pagamento;

RECUSE A MERCADORIA SE OCORRER ALGUMA DAS HIPÓTESES ABAIXO:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de itens no pedido.

CANCELAMENTO DE PEDIDOS.

Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno na mesma forma de pagamento.

Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s). A restituição será feita na mesma forma de pagamento.

A solicitação de cancelamento deve ser feita pela nossa Central de Atendimento no telefone (11) 4090-1650, ou através do formulário da página de Atendimento ao Cliente.

SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA DO SUPERMERCADO NAGUMO

Por razões excepcionais, o site: www.nagumo.com.br pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente. São elas:

Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, enviaremos um e-mail informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.

Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, enviaremos um e-mail, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail.

Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido. Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor da compra será devolvido na mesma forma de. Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pela nossa Central de Atendimento, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.

RESTITUIÇÃO DE VALORES.

Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo CLIENTE:

(I) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

(II) pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito* - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do CLIENTE. *A opção para compra com Cartão de Débito está disponível apenas nas lojas físicas. Lojas;

(III) independentemente da forma de pagamento utilizada, o CLIENTE poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito em “conta Nagumo” para futura utilização em compras em nosso site.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O Supermercado Nagumo não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, seja por telefone, pelo chat ou pelo formulário de contato disponível em nosso site.

O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais vícios ou defeitos.